sábado, 25 de janeiro de 2014

5 Frases,"Lendo e aprendendo"

 Oieee!!! Sou eu de novo (ava sério mesmo Giovanna!).
Como diz o título agora vou falar sobre frases sem sentido, quer dizer que eu acho meio que sem sentido. E explicar o sentido de algumas frases.
Vamos lá!

1ª- "o mundo é tão pequeno"
Se ele fosse pequeno eu teria encontrado o Obama na rua.
2ª-"nós pequenos frascos há os maiores aromas"
Isso é verdade por causa da concentração de perfume.
3ª-"o cachorro é o melhor amigo do homem"
Isso não faz muito sentido, quer dizer, pode ser verdade mas....ah depende!
4ª-"vivendo e aprendendo"
Isso eu concordo plenamente! A cada dia que se passa eu aprendo mais ainda.
(E por ultimo) 5ª- "os opostos se atraem"
Sinceramente eu não sei, talvez sim, talvez não essa frase não faz muito sentido ainda para mim. Talvez um dia faça.

Agora a parte do "lendo e aprendendo"
Como vocês sabem eu estou lendo um livro muito bom mesmo.
Que conta a história de uma garota e de um garoto super diferentes! Que se apaixonam  ou seja lá vem a frase "os postos se atraem" ou talvez essa "tão diferentes mais tão iguais ao mesmo tempo" e sim essa é a história, quer dizer para você entender mesmo tem que ler o livro. Mas estou aprendendo que tudo pode dar certo mesmo sendo errado ou diferente. Sim,é estranho mas quando você ler a história irão me entender. Nossa estou repetindo a frase "para entender tem que ler" mas é que esse livro simplesmente é muito legal!!! Mesmo se a capa não for das melhores mas como diz a outra frase "não julgue o livro pela capa" literalmente.




Obrigada pela atenção de vocês mas eu tenho que ir rsrs, até mais e....
UM BJUUUU PARA TODOS
 

 

Style de Hoje

Hey eu criei isso chamado " Style de hoje" para mostrar o que eu vou vestir, parece ser clichê rsrs eu sei.
Bom então eu vou começar.

Camiseta: branca e preta escrito "love music"
Marca:??
Shorts: jeans
Marca: ??
E blusa xadrez preta de flanela.

 
                               

Tênis: All Star branco ( quase preto rsrs)
                                             
       
Colar Best Friends com uma pérola 
      

E por final...
O meu livro :-D

Ok,ok não foi la aquelas coisas mas vai, vamos fingir que foi legal a minha apresentação de roupa :-)

Bom, até mais e um grande BJUUU para vocês!!!!



Summer Love

Oi!! Bom dia para mim que acordei agora ,rsrs, e boa tarde para vocês que já estavam acordados!

Ok,ok, Agora vamos falar sobre o título "summer love".
Vocês devem estar pensando: ela esta/esteve apaixonada. E se você pensou isso, você acertou em cheio.
Eu tive o "summer love"  pela primeira vez e por pouco tempo nessas férias. (E a parte do pouco tempo foi  PESIMO!) Ta agora chega a parte de contar a história certo? Eh,bem acho que sim.
Aviso!:
A garota que escreverá essa história não  escreve tão bem!

Bom,foi assim....
Eu estava andado de skate na quadra do hotel e estava muito,MUITO quente. Meu pai e meu irmão estavam jogando bola e tal. E eles viram que lá no lugar tinha uma Ducha/chuveiro lá e resolveram ir lá para se refrescar. Tinha passado alguns tempinhos e eu fui para lá me juntar a eles e minha mãe. Até que eu vejo o meu irmão sentado e com uma cara de dor rsrs.
E lá fui eu perguntar o que tinha acontecido. E a resposta foi "tomei uma picada de abelha" e o menino é alérgico sabe. Nós fomos para o quarto depois jantamos e tomamos banho.....
Já no outro dia estávamos indo para a piscina e só tinha um lugar com uma cadeira e 3 espreguiçadeiras, e tinha o vizinho de lugar só que só havia toalhas e sacolas, bom até aí ok.
Eu entrei na piscina com minha mãe e com o meu irmão e ficamos lá só curtindo. Então eu olho e vejo o menino mais lindo do mundo (estou sendo exagerada ok) e ele também estava me olhando e deu aquele tal de choquinho sabe, e foi muito bom.
[...]
Já estava a noite e fomos jantar, quando acabamos estava tendo um negócio de música que os carinhas do hotel faziam e "ele" estava na ultima cadeira mexendo no pc (computador). Até que ele reparou que eu estava lá. Bem passou um tempo esse jogo de música tinha acabado e eu ia tentar falar com ele. Meu irmão me ajudou, só que já era tarde, ele me pediu para pegar água e eu fui só que o garoto não estava mais lá. E a minha sorte é que era o meu penúltimo dia, ou seja bye garoto e hotel "amanhã" .


E essa foi eu acho que a minha história de "summer love"

Um  BJU para todosss!!!
(Sintam-se beijados na bochecha rsrs)

P.S vou postar daqui a pouco, então até mais ~.~







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hey! nao Zoem!

 Bem, vim falar o que aconteceu ontem foi por um grande causa rsrs.
participei de um "#" para apoiar o meu ídolo :-D
(respeitem meu ídolo)
sinceramente foi muito legal isso :-)

Bom, e hj o que aconteceu de BOM!! foi......
eu comprei o livro que eu queria e que me estimulou a fazer esse Blog. (agradeçam a esse livro rsrs)
o nome dele é------>>>"Os Adoráveis" 
Para quem gosta de romance e comedia é muito bom!!! 
Se bem que eu sou meio que suspeita alias eu sou um "Devoradora de romances" rsrsrsr!
Ok, isso foi o que aconteceu de bom comigo hoje.
P.S desculpas por estar curto :-/
P.S.2 talvez poste mais tarde :-)
P.S.3 eu amo essas carinhas rsrsr >.<

BJUSSSS da GIGI 

Eu lhe apresento o.......

OII! Bom ese é o meu blog que eu vou falar sobre o meu dia e o que aconteceu de Bom, de D+, de RUIM e de PESSIMO.  Avisando vocês eu gosto muito do Justin Bieber e da One Direction mas mesmo assim....
Eu gosto de desenhar e amo ouvir musica então...... voces ja sabem neh.
essa foi minha péssima apresentação mas mesmo assim espero que gostem do blog.
P.S uso algumas vezes abreviações
rsrsrsrsr bjussss da Gigi


(fiquem com um dos meus desenhos e até mais >.<)